Nosso Canal

sábado, 15 de outubro de 2011

Moisés Cabeleireiro: Moisés de carvalho recebe diploma da associação co...

Moisés Cabeleireiro: Moisés de carvalho recebe diploma da associação co...: Moisés Carvalho cabeleireiro recebe diploma da associação comercial que foi entregue pelo comandante do 17º BPM, Marcos Netto

Moisés de carvalho recebe diploma da associação comercial.

  Moisés Carvalho cabeleireiro recebe diploma da associação comercial que foi entregue pelo comandante do 17º BPM, Marcos Netto

Os atletas se rendem à tesoura mágica de Moisés de carvalho

O cabeleireiro mais famoso da ilha Moisés de carvalho o mestre de jiu jitsu Flávio caverna e seu jovem aluno Lucas Araujo.

WWW.MOISESCABELEIREIRO.COM.BR

                     www.moisescabeleireiro.com.br

O cabeleireiro Moisés de Carvalho está, como sempre, em ritmo acelerado. Acaba de lançar o seu site pessoal com a parceria de grandes empresas e empresários da Ilha do Governador. O site conta com fotos de todos os seus trabalhos, matérias de suas conquistas e proporciona descontos para todos os seus clientes junto às maiores e melhores empresas da Ilha.

Também está produ-zindo DVDs, que mostram sua técnica de corte feminino e masculino e ainda um só de penteados que já está "saindo do forno", conforme ele faz questão de dizer. As vendas antecipadas para todo o Brasil já acontecem pelo site www.moisescabeleireiro.com.br, no link contatos. Estes DVDs prometem ser de grande valia para os cabeleireiros, repletos de dicas quentes desse profissional consagrado, compeoníssimo em todo o país.

No último domingo (9) Moisés participou da edição 2011 do Hair Beauty, apresentando trabalhos maravilhosos, que entusiasmaram todo o público, conquistando mais um troféu na categoria noivas, o qual recebeu ao lado de sua filha Yara de Carvalho, outra que se destacou bastante na feira e no backstage ao lado dos artistas e maiores hairstylists do Brasil. A menina de quase três anos, também brilhou aplaudindo e mandando beijos para o pai, encantando a todos e dando graça ao evento.

Moisés de Carvalho mais uma vez agradece a todos os modelos: Aline Maynard, Grazi Bastos, Monique Tavares e Iago.

E também a Júlio César, um dos melhores maquiladores do Brasil e atual profissional do Senac Rio. Júlio é responsável por toda maquiagem e caracterizações do Moisés Cabeleireiro.



Moisés anuncia para breve uma grande festa para o lançamento oficial do seu site.




Estrada do Galeão, 2775
sobreloja 207 (em frente ao Extra)
Tels.: 2462-3571 / 2462-1740