Nosso Canal

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Os cortes masculinos mais usados do momento em dvd para você aprender e se tornar um sucesso compre já o seu.

     Televendas: 21-2462-3571 ou pelo site www.moisescabeleireiro.com.br
                        21-3269-3183
     Depois dessas técnicas você, ganhara muito mais clientes e assim vai faturar muito mais!ligue já e peça o seu
    e aprenda a fazer os cortes masculinos mais usados do momento!

Moisés Cabeleireiro: Mais uma vez melhor do Brasil

foto: Jorge sucupira

Curtir!
No último domingo (27), aconteceu a feira Rio Beleza organizada pela APIBERJ- Associação dos Profissionais em Institutos de Beleza do Estado do Rio de Janeiro, no Centro De Convenções Sul América. O cabeleireiro Moisés de Carvalho disputou mais um campeonato entre tantos em sua carreira de sucesso. Ele concorreu em três modalidades: corte masculino, corte feminino e penteado de livre criatividade. O cabeleireiro mais famoso da Ilha do Governador não fez por menos e arrebatou mais três troféus para a região: o de Campeão Brasileiro masculino, Campeão Brasileiro de penteados e Vice-campeão no corte feminino 2011.

foto: Carlos Veras
Com esses troféus Moisés encerra o ano com seis títulos conquistados entre Rio de Janeiro e São Paulo, além de quatro shows apresentados e participações em inúmeras feiras e eventos do ramo da beleza. Recentemente ele, produziu DVDs com aulas de cortes masculinos e femininos, lançou site com a parceria de empresas e empresários. Diariamente Moisés atende no seu salão, os clientes sempre criando estilos modernos e inovadores. É motivo de orgulho a Ilha ter um profissional desta qualidade e que poderia estar se destacando mais facilmente na zona sul do Rio.                                                               

foto: Carlos Veras
O sucesso do salão Moisés Cabeleireiro chamou a atenção de clientes especiais como as meninas da dupla Dolls de cantoras, formada pelas irmãs Grazy e Jéssica Bastos que agora cuidam de suas madeixas com Moisés de Carvalho. As cantoras têm hits gravados com Latino, Buchecha e a música "Chicletinho" que fez parte da trilha da novela Malhação. Grazy curtiu tanto o trabalho de Moisés, que se tornou modelo do cabeleireiro, ajudando com sua beleza na conquista de dois títulos esse ano!

– Sou muito feliz e grato por todas as vitórias e dedico as minhas conquistas à minha filha Yara de Carvalho, menina por quem vou sempre lutar. Como dica para aquele que queira chegar lá: seja dedicado, batalhador, tenha amor pelo que faz. Não inveje, espelhe-se, e principalmente seja humilde, só assim o sucesso será seu – ensina.

Em 2012 os campeonatos no Rio de Janeiro chegaram ao fim, pois Moisés aceitou o cargo de diretor de eventos da APIBERJ, passando a integrar a diretoria e onde espera contribuir com a sua experiência para organizar os eventos em que já se sagrou tantas vezes campeão.

Moisés Cabeleireiros

Estrada do Galeão, 2775
sobreloja 207 (em frente ao Extra)
                                                          Tels.: 2462-3571 / 2462-1740

– Aguardo todos vocês em meu salão para bater papo, rirmos e botarmos o visual em dia – diz o coiffeur Moisés.
foto: Carlos Veras