Nosso Canal

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Moisés: cabeleireiro campeão brasileiro é da Ilha do Governador


Moisés: cabeleireiro campeão brasileiro é da Ilha do Governador
Aos 14 anos, Moisés se formou cabeleireiro. Aos 15, ganhou o primeiro campeonato de cortes pela Associação, como campeão estadual, tornando-se o mais jovem da história.

Logo participando do Campeonato Nacional, também conquistou a 1ª Copa Latino-americana, na categoria Ouro. Partindo, então, para o Campeonato Mundial na França, em Marselha, alcançou o 2º lugar no Mundial, perdendo apenas para seu pai, o cabeleireiro Paulo Cesar, seu mestre na profissão. Moisés está sempre fazendo diversas apresentações e demonstrações de seu trabalho.

Com uma clientela cadastrada acima de 4.500 pessoas, tem um ritmo de trabalho intenso e por filosofia cobrar um preço acessível, mas com uma super qualidade. Em suma, Moisés ama sua profissão!

No último domingo, 4, Moisés participou do campeonato da Hair Beauty Expo 2009 - 3ª Feira de Internacional de Beleza, Cabelo e Estética, sendo o único cabeleireiro, do Brasil, a participar de quatro categorias em um único campeonato, tornando-se Campeão Brasileiro na categoria Corte Masculino.

Mesmo se destacando na profissão, com vários prêmios alcançados, Moisés jamais pensou em deixar a Ilha, tendo orgulho do bairro onde exerce sua arte. Muitas vezes até "conserta" o trabalho de profissionais da Barra da Tijuca, Ipanema e outros bairros da Zona Sul.

A Ilha tem ótimos profissionais na área de beleza e atualmente, com Moisés, o Campeão Brasileiro, torna-se desnecessária a procura por profissionais fora da Ilha.

O Moisés Cabeleireiros fica na Estrada do Galeão, 2775, sobreloja 207. Telefones 2462-1740 e 2462-3571.

Nenhum comentário:

Postar um comentário